Dicas e truques para o VoiceKeyboardOne e o VoiceKeyboardPlus


Abra o manual.



Se o idioma padrão em seu computador for inglês (Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Índia e Austrália), francês, alemão, espanhol, japonês e mandarim (chinês simplificado ou chinês tradicional), ou se você quiser usar um desses idiomas, verifique se o dispositivo de reconhecimento de fala correto está instalado. Ver esta página como verificar e instalar o reconhecedor de fala.



Se o idioma padrão em seu computador for holandês, italiano, português, catalão, dinamarquês, finlandês, coreano, norueguês, polonês, sueco ou russo, ou se você quiser usar um desses idiomas, verifique se o dispositivo de reconhecimento de fala correto está instalado. Ver esta página como verificar e instalar o reconhecedor de fala.



Primeiro verifique se o seu microfone está ligado. Em seguida, verifique em Configurações, Privacidade, Microfone se a configuração "Permitir que aplicativos acessem seu microfone" está ativada e se está ativada para VoiceKeyboardOne ou VoiceKeyboardPlus. Se você alterou uma configuração, deverá reiniciar o aplicativo VoiceKeyboard.

Microphone setting



Se o aplicativo não reconhecer algumas palavras ou letras, você poderá usar palavras mais longas ou várias palavras. Para palavras que não são ouvidas corretamente, você pode adicionar uma palavra extra. Por exemplo, "copie isso" em vez de "cópia" e "cole isso" em vez de "colar". Para soletrar você pode fazer um alfabeto soletrando você mesmo. Por exemplo, "Alfa" para a letra "A" e Bravo para a letra "B". Lembre-se de que você também precisa dizer "control alpha" em vez de "control A".



Diga (ou pressione) "Configurações" e diga (ou pressione) "Fazer alterações". Todos os textos podem agora ser alterados para sua preferência.

Se você quiser fazer movimentos maiores / menores com o ponteiro do mouse, aumente / diminua o valor do mouse. O mesmo se aplica à rolagem do mouse.

Diga (ou pressione) "Salvar alterações" para salvar suas alterações.



Diga (ou pressione) "Teclas padrão" e diga (ou pressione) "Fazer alterações". Todos os "nomes das chaves" agora podem ser alterados de acordo com sua preferência.

Diga (ou pressione) "Salvar alterações" para salvar suas alterações.



Diga (ou pressione) "Minhas chaves" e diga (ou pressione) "Fazer alterações". Você pode alterar os "nomes das chaves" de acordo com sua preferência. Você também pode adicionar novas combinações de teclas. Selecione as teclas "Shift", "Control", Alt ou "Windows" nas duas primeiras colunas e uma "chave padrão" na terceira coluna. Não esqueça de dar um "nome da chave". Depois de salvar seu novo tecla de atalho está pronto para uso.

Diga (ou pressione) "Salvar alterações" para salvar suas alterações.



Diga (ou pressione) "Símbolos" e diga (ou pressione) "Fazer alterações". Na primeira coluna, adicione um número unicode como "Key value". Você pode encontrar o número unicode de um símbolo aqui. Dê-lhe um "Nome da chave" e depois de salvar seu novo símbolo está pronto para uso. O maior número unicode é 65535.



Diga (ou pressione) "Mouse" e diga (ou pressione) "Fazer alterações". Todos os "nomes das chaves" do mouse agora podem ser alterados de acordo com sua preferência.

Diga (ou pressione) "Salvar alterações" para salvar suas alterações.



Diga (ou pressione) "Meu texto" e diga (ou pressione) "Fazer alterações". Digite uma linha de texto, dê a ela um "Key Name" e quando você diz "Key Name", o texto é enviado para o aplicativo focado.

Diga (ou pressione) "Salvar alterações" para salvar suas alterações.



Em "Minhas chaves" você pode adicionar uma seqüência de teclas em combinação com a chave "alt" que é especialmente útil para os ribons do Microsoft Office. Quando você pressiona a tecla "alt" e a libera em um aplicativo do Microsoft Office, você verá pequenas caixas denominadas KeyTips com letras acima de cada comando disponível na exibição atual. Pressione a letra que aparece na dica de tecla para o comando que você deseja usar. Dependendo da letra que você pressionou, você poderá ver dicas adicionais. Continue pressionando as letras até pressionar a letra do comando específico que você deseja usar.

Por exemplo, se você pressionar Alt no Microsoft Word e, em seguida, N, S e H, obterá uma lista de formas que você pode inserir.

Agora vá para "Minhas chaves" no aplicativo. Pressione "Fazer alterações" e, em uma nova linha, adicione a tecla alt na primeira coluna e digite as letras N, S e H na terceira coluna. Dê a chave o nome "adicionar forma". Toda vez que você diz "adicionar forma", a lista de formas aparece.



Se o seu reconhecedor de fala não estiver em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português ou holandês, não haverá arquivo de idioma específico e o arquivo em inglês será carregado por padrão. Você pode alterar os "Nomes das chaves" e "configurações" para o idioma desejado.



Para a maioria dos idiomas, os principais nomes, configurações e outros textos deste aplicativo são traduzidos com o Google Tradutor. Portanto, pode haver traduções estranhas, engraçadas ou incorretas. Você pode alterar os principais nomes e configurações. Zie instructievideo's.

Se você quiser nos ajudar a melhorar o aplicativo e o site, entre em contato e informe suas melhorias.



A maioria dos aplicativos usa tecla de atalhos. Fazer uma lista deles seria impossível. Então, se você quiser saber quais tecla de atalhos estão disponíveis em um aplicativo, você deve ir a um mecanismo de pesquisa como o Google e procurar por seu aplicativo e tecla de atalhos. Enquanto o tecla de atalhos consistir de uma ou duas teclas "shift", "ctrl", "alt" e / ou "windows" e uma "tecla padrão", você poderá ativar esse tecla de atalhos com o VoiceKeyboard.